Menu

Pepe e a linha de três defesas: ″Estava a ser preparado há algum tempo″

+FCPorto 5 meses ago

Declarações de Pepe, jogador do FC Porto, após o triunfo na visita ao Estrela da Amadora (1-0) na 5.ª jornada da Liga Betclic

Análise: “Infelizmente não pude estar disponível para a Seleção, trabalhei bem com o intuito de recuperar e jogar aqui. O departamento médico fez excelente trabalho, graças a Deus, não só eles, mas sabíamos que ia ser difícil. Defrontamos o Estrela na pré-época e dificultou o nosso trabalho. O míster preparou bem o jogo. Marcano saiu lesionado, Evanilson também infelizmente… A equipa foi consistente ainda assim, sempre em busca do que o mister pediu.”

Linha de três defesas: “Estava a ser preparado há algum tempo, já. Num jogo ou outro atuámos assim, à porta fechada claro. Tínhamos de encaixar melhor no Estrela, preparámos muto bem o jogo. Mais um ensinamento que nós temos para poder enfrentar esta época, que será muito dura.”

David Carmo mais à vontade em defesa a três? “Não acredito. Ele tinha essa rotina no Braga, mas trabalhamos muito a linha de três e de quatro. Isto é a prova de que trabalhamos muito forte. Os 11 que jogam, o importante é dar o contributo. Estou feliz por ele, pelo Iván Jaime, o Varela, o Gonçalo Borges, o Navarro… Trabalhamos bem, independentemente de quem for escolhido, vamos dar o nosso máximo.”

Fonte: ojogo.pt