Pepe: o «cemitério» no Real Madrid e a pergunta a Casillas quando chegou ao FC Porto

Central regressou ao FC Porto e concedeu uma entrevista ao Porto Canal, onde falou sobre os primeiros tempos no FC Porto e os dez anos passados no Real Madrid

 

Os primeiros tempos no FC Porto e o Real Madrid: "Saí do Marítimo e vim para o FC Porto. Vivia numa ilha e vir para o continente foi uma mudança muito grande. Tive aquele primeiro ano de adaptação em que considero que não fui eu próprio. A equipa também não esteve bem. Mas os meus dois últimos anos foram fantásticos. Esperei pela minha oportunidade, até porque tinha outros grandes centrais como agora. É como no Real Madrid, lá era o cemitério dos centrais. Todos os centrais que chegavam não se conseguiam afirmar. E o FC Porto preparou-me para isso. Fiz lá 10 épocas. Já tinham passado por lá grandes centrais e não conseguiram afirmar-se como eu".

 

Reencontro com Casillas: "Muito bom o reencontro com o Iker. Muito feliz porque ele está bem e feliz. Quando cheguei ao Real Madrid falava do FC Porto. Posso ter tido alguma influência na decisão dele de vir para cá... Não sei! Quando cheguei fiz a mesma pergunta que ele me fez quando cheguei ao Real Madrid: 'sabes falar espanhol?'. Eu disse que não. Hoje perguntei-lhe: 'sabes falar português?'. Ele disse: 'entendo, mas tenho ainda um pouco de vergonha'. Então está melhor do que quando cheguei ao Real Madrid [risos]. Foi essa brincadeira que tivemos".

 

Fonte: O Jogo

© 2017 +FC PORTO - All Rights Reserved. Developed by animarnegocios.com