Menu

Pinto da Costa e o polémico jogo com o Arouca: ″Uma palhaçada″

+FCPorto 6 meses ago

Presidente do FC Porto marcou esta quarta-feira presença na apresentação do livro “Domingos Paciência – Biografia Desportiva”, no Museu do clube azul e branco.

Sobre Domingos Paciência: “O Domingos para mim representa um grande jogador com uma carreira brilhante no FC Porto e sobretudo um amigo. Convivemos e tenho uma grande amizade, excelente pessoa, chefe de família fantástico e não conheço inimigos. Quem for inimigo do Domingos não é amigo de ninguém. Tinha lugar mas não há lugares fixos. Aquela dupla com o Kostadinov num ou dois minutos a bola estava lá dentro.”

Declarações do presidente da CM do Porto: “Não encarei. Para mim isso não é assunto, cada um tem possibilidade de exprimir o que entende. A mim não me afetou nada. O Sérgio Conceição é o treinador do FC Porto, foi uma escolha pessoal minha e enquanto eu estiver no FC Porto ele será sempre o treinador e espero que fique por muitos anos porque gosto é de ver o FC Porto a ganhar. Não falou comigo, nem tem que falar. É a sua opinião, evidentemente não vou comentar a opinião dos outros. Não tenho nada dessas coisas das redes sociais. Repito. Sérgio Conceição é uma escolha minha, feita em boa hora, espero que esteja muito tempo no FC Porto e que tenha os sucessos iguais como tem tido até hoje.

O protesto do jogo com o Arouca: “Disso não falo. Naturalmente, mas não me vou pronunciar, é uma matéria que não domino. Só sei o essencial. Para não ser multado.”

Acontecimentos contra o Arouca? “Uma palhaçada”

Fonte: ojogo.pt