Menu

Pinto da Costa responde a Villas-Boas: “Venha dizer o que lhe vai na alma, não o que lhe escrevem no papel”

+FCPorto 3 meses ago

Sobre o que disse Villas-Boas: “Ao senhor associado Villas-Boas, pela primeira vez na sua vida de portista veio a uma Assembleia Geral. Veio para dizer mal, para propor a recusa das contas sem pensar nos prejuízos que isso trazia para o FC Porto. Naturalmente, espero que reconsidere, que não venha com papéis com os números que lhe põem à frente, que venha dizer o que lhe vai na alma, não o que lhe escrevem no papel para ele vir aqui dizer.”

As eleições: “Eu não estou em campanha eleitoral. Tenho muito orgulho em ser presidente do FC Porto. Que falem mal de mim é uma medalha de que me orgulho muito e continuarei a fazer para que cada vez mais eles [comunicação social de Lisboa] sejam mais inimigos meus, é sinal de que estou a prestar serviço ao FC Porto.”

A equipa de futebol e a Liga dos Campeões: “Senhor presidente, muito obrigado pelo seu apoio. a todos vós um abraço sincero. Que pensemos todos que temos de estar à volta do clube, à volta do sucesso do FC Porto, juntos à nossa equipa de futebol. Não é com ações destrutivas que se pode ajudar a equipa a atingir um objetivo importante como vamos ter no dia 13 de dezembro. Vamos vencer, a nossa aposta no campo desportivo foi uma aposta consciente do que somos capazes de fazer. Infelizes seríamos se tivéssemos de contar com o apoio da comunicação social de Lisboa para fazer campanha eleitoral.”

Fonte: ojogo.pt