Menu

Rúben Neves: “Eu amo o FC Porto. Na minha família são todos adeptos”

Claudio Rocha 7 meses ago

Declarações de Rúben Neves aos meios de comunicação do Al Hilal, clube da Arábia Saudita que passou a representar este verão.

Rúben Neves voltou a falar do FC Porto, desta feita numa entrevista dada aos meios de comunicação do Al Hilal, clube da Arábia Saudita que passou a representar este verão, sete anos depois de trocar o FC Porto pelos ingleses do Wolverhampton.

“Foi uma honra para mim”, começou por referir o médio, recordando o momento em que se tornou no mais jovem de sempre a usar a braçadeira de capitão num jogo da Liga dos Campeões, então no FC Porto-Maccabi Telavive, a 20 de outubro de 2015. Tinha, então, apenas 18 anos e 221 dias.

“Fiquei muito orgulhoso de mim mesma por causa desse momento, muito também porque o FC Porto é a equipa que eu apoio desde criança e que irei apoiar para o resto da minha vida. Também vestem de azul e branco… Eu amo o FC Porto. Na minha família são todos adeptos do FC Porto. Quando era mais novo estava sempre no estádio a apoiar a equipa. Ter tido a oportunidade de ser capitão da minha equipa foi incrível”, finalizou.

Fonte: OJogo