RUMOR: Felipe no Atlético de Madrid por 20 milhões de euros

Defesa-central brasileiro de 29 anos assina por quatro épocas

 

Felipe será reforço do Atlético de Madrid.

 

O defesa central de 29 anos é negócio fechado e o FC Porto irá receber uma verba a rondar os 20 milhões de euros pela transferência, confirmou o Maisfutebol junto de fonte ligada ao processo.

 

Embora não se tenha deslocado a Madrid, Felipe já fez inclusivamente os exames médicos necessários e assinará contrato por quatro épocas com os colchoneros, estando previsto que o negócio seja comunicado após a final da Taça de Portugal.

 

De referir que a SAD portista detinha 75 por cento do passe do internacional brasileiro, mas, entretanto, adquiriu a percentagem remanescente do ex-Corinthians, contratado por seis milhões de euros em julho de 2016.

 

Em três épocas de dragão ao peito, o central que na próxima quinta-feira completa 30 anos leva tem 140 jogos disputados, tendo marcado dez golos.

 

Felipe, cujo contrato com os dragões expirava em junho de 2021 – com uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros –, é visto como uma solução para o Atlético de Madrid colmatar a saída do internacional uruguaio Diego Godín para o Inter de Milão.

 

Depois de consumada a transferência de Éder Militão, para o Real Madrid, Felipe será o segundo central portista a rumar à capital espanhola, para representar o rival Atlético.

 

Fonte: Maisfutebol

© 2017 +FC PORTO - All Rights Reserved. Developed by ANIMAR