Menu

Seis nomes figuram ainda no boletim clínico do FC Porto

+FCPorto 3 meses ago

Iván Jaime regressou sem limitações aos treinos do FC Porto, após ter encarado uma paragem superior a um mês, devido a uma tendinite no adutor direito.

O FC Porto atualizou o boletim clínico e deram o médio espanhol como apto para ser integrado nas opções do técnico Sérgio Conceição para a receção ao Montalegre, da Série A do Campeonato de Portugal, quarto escalão nacional, na sexta-feira, da quarta ronda da Taça de Portugal.

Iván Jaime deixou de figurar ao lado de Samuel Portugal, Pepe, Iván Marcano, Wendell, Zaidu e Gabriel Veron no elenco de lesionados do FC Porto, que voltou a integrar João Mendes, habitual titular da equipa B, da II Liga, na derradeira sessão antes do encontro.

Já Gonçalo Ribeiro (Portugal sub-19), Jorge Sánchez (México), Pepê (Brasil) e Stephen Eustáquio (Canadá) regressaram dos compromissos das respetivas seleções nacionais.

O FC Porto mede forças com o Montalegre na sexta-feira, a partir das 20h45, no Estádio do Dragão, no Porto, em jogo da quarta eliminatória da 84.ª edição da Taça de Portugal, com arbitragem de Hélder Carvalho, da associação de Santarém.

Fonte: ojogo.pt