Menu

Sérgio Conceição: ″Olhando para as páginas dos jornais, vamos acabar o campeonato em quarto lugar″

+FCPorto 7 meses ago

Declarações do treinador do FC Porto, em conferência de imprensa de antevisão ao encontro da Supertaça Cândido de Oliveira, diante do Benfica, marcado para esta quarta-feira (20h45)

TAD, timing e Sérgio Conceição mais calmo: “Não é um sorriso jocoso (depois de rir). Foi com vontade. É muito mais importante falar da equipa, como tive prazer de responder anteriormente. É isso que faz parte do jogo. Temos de falar mais da estratégia, os jogadores que compõem o coletivo das equipas. O que houve no trabalho dos jogadores, etc. Amanhã vou estar no banco felizmente, jogadores e equipa técnica trabalham para estar nestes momentos. Vou estar. Temos 50 por cento de possibilidades de ganhar mais um título.”

Campeonato da expectativa e estatuto de não favoritismo: “Olhando para as páginas dos jornais não somos nada favoritos, vamos acabar o campeonato em quarto lugar. Amanhã temos 50 por cento de possibilidades. Dificuldade de mercado é a dificuldade dos clubes portugueses e de outros clubes inseridos em países não pertencentes a grandes potencias. É nefasto para as equipas estarem em andamento e perderem os melhores jogadores. Quer queiramos quer não, não temos capacidade para os ter. Desde 2017 que estou aqui e tive essa realidade e fomos sempre à procura de soluções. Gostava de não ter perdido ninguém, mas vamos atrás de soluções para sermos muito competitivos todos os anos, como temos sido, na Europa, também”.

Fonte: ojogo.pt