Menu

Sérgio Conceição: ″Otávio? Eu respirava e ele sabia logo se eu estava mais ou menos chateado″

+FCPorto 5 meses ago

Declarações de Sérgio Conceição após a vitória (3-1) do FC Porto sobre o Shakhtar Donetsk, esta terça-feira.

Grupo equilibrado na Liga dos Campeões: “O próximo jogo é contra o Gil Vicente, é nesse adversário que estamos focados agora. Os não-utilizados foram agora treinar, porque temos de ficar aqui para amanhã. É um dia que se perde em termos de unidade de treino. Temos pouco tempo e tanto precisamos dele, porque o trabalho em campo é diferente e sempre melhor para os treinadores. Estamos empenhados no dia a dia e o próximo é o Gil. Depois falamos do outro [Barcelona].”

Ambiente no estádio: “Foi um ambiente muito bonito. É pena que não se possa transportar para a Ucrânia. Estamos todos solidários com o povo ucraniano. Hoje foi um jogo de futebol, em que muitas pessoas têm um momento diferente e esquecem alguns problemas. Nós fazemos parte desse espetáculo”.

Sobre André Franco e Otávio: “É um jogador ligeiramente diferente, está a ganhar o seu espaço, a ter o seu tempo de jogo. Tem uma relação fácil com a bola… Depois é preciso outras coisas que ele está a ganhar. O Otávio trabalhou comigo sete, oito anos… Muitos. Eu respirava e ele sabia logo como eu estava, se estava nervoso, mais ou menos chateado. Foi importante para o FC Porto e para mim. Também dei ao Otávio quando ele necessitou”.

Fonte: ojogo.pt