Sérgio Conceição: «Não falo mais de arbitragem até ao final da época»

Sérgio Conceição falou à SportTV depois do empate (1-1) do FC Porto em casa do Moreirense.

 

Conversa com Jorge Sousa: "A partir de hoje e até ao final da época não falo mais de arbitragem".

Reflexão: "Refletimos e trabalhamos sempre em cima das coisas menos positivas. Somos o FC Porto, um clube ganhador. No ano passado estivemos a época quase toda na frente, depois passámos para trás quando faltavam dois meses, voltamos para o primeiro lugar e fomos campeões. A minha convicção é de que este ano também vamos acabar na frente".

Análise do jogo: "Fizemos uma primeira parte de grande nível, com algumas situações de golo no último terço. Faltou clarividência e mais tranquilidade, mas podíamos ter ido para o intervalo a vencer. No segundo tempo tentamos não permitir que o Moreirense chegasse ao golo, sofremos, acabamos por empatar e depois ainda tivemos mais situações para ganhar o jogo. A eficácia fez a diferença".

Mudança de sistema de jogo: "Não creio que seja por aí, fizemos uma fase de grupos fantástica na Liga dos Campeões a jogar em 4x3x3 e não houve problema. Criamos imensas situações e não conseguimos marcar".

Momento: "Tivemos estes dois jogos em que não conseguimos ganhar, mas já são 26 sem perder. Temos de continuar a trabalhar e tenho a convicção de que vamos ter jogos em que conseguimos marcar com menos situações de golo".

 

Fonte: OJogo

© 2017 +FC PORTO - All Rights Reserved. Developed by animarnegocios.com