Sérgio Conceição: o Moreirense, Marega e a questão da profundidade

Sérgio Conceição fez esta quinta-feira a antevisão ao jogo com o Moreirense.

 

Sérgio Conceição fez esta quinta-feira a antevisão ao jogo com o Moreirense, da jornada 21 do campeonato. "Esperamos um jogo difícil, contra a equipa revelação do campeonato, bem orientada, com jogadores bem interessantes, com alguma capacidade até para jogar noutros patamares, com todo o respeito pelo Moreirense. É uma equipa com uma dinâmica interessante. Espera-nos jogo difícil à imagem de tantos outros. Cabe-nos preparar da melhor forma o jogo, a estratégia para ganhar o jogo", afirmou o treinador aos jornalistas.


O duelo em Moreira de Cónegos acontece antes da visita a Roma, para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. "Alto risco porque é um jogo difícil. É um risco absolutamente normal de um jogo difícil do campeonato. Não pensaremos em nada a nao ser no jogo de amanhã", assegurou.

Marega é uma ausência de vulto e Sérgio abordou a baixa na equipa. "A equipa tem uma dinâmica. De uma forma geral, quero que a equipa explore bem a largura, profundidade, que tenha a capacidade de jogar por dentro. Os jogadores podem ser diferentes, mas os princípios estão lá. O Marega explora a profundidade, Ao desvendar mais vou desvendar aquilo que é a estratégia para o jogo. A tal profundidade pode ser dada pelo avançado, como pelos laterais. A profundidade do jogo depende também da estratégia para o próprio jogo", explicou.

 

Fonte: OJogo

© 2017 +FC PORTO - All Rights Reserved. Developed by animarnegocios.com