Menu

Sérgio Conceição: «O que falhou? Falhou o treinador do FC Porto»

+FCPorto 3 meses ago

O FC Porto foi esta quarta-feira eliminado na fase de grupos da Allianz Cup ao perder, por 3-1, com o Estoril, num encontro que ficou decidido já nos descontos, com golos de Rafik Guitane (90’+1) e de João Carlos, de penálti (90’+5).

Em declarações no final da partida, Sérgio Conceição mostrou-se visivelmente desagradado com a exibição da equipa, mas também com aquilo que considera que podia ter feito de diferente e não fez.

“O que falhou? Falhou o treinador do FC Porto. Falhou, perdemos. Acho que nos momentos cruciais, não tivemos a competência de fazer golo e depois o Estoril sempre que saía para o ataque saía com perigo. Houve muita coisa que correu mal, a culpa é do treinador. Parabéns ao Estoril, que está pela primeira vez na final four da Allianz Cup e com mérito”, começou por dizer o treinador do FC Porto, em declarações na Sport TV.
Olhar para o futuro e desagrado com o seu desempenho e o da equipa”Sim, claro. O próximo jogo é sempre o mais importante, não há que levantar a cabeça nada, há que baixar. Temos que dentro do campo, a começar por mim, fazer mais e não perder jogos desta natureza. Houve muita coisa que não me agradou, a começar pelo que poderia ter feito como treinador. O que podia ter feito melhor? São situações que vamos falar dentro do balneário.”

Ensinamentos? “Tenho muitos anos de futebol, os ensinamentos não são de um jogo”, terminou.

Fonte: record.pt