Sexto triunfo consecutivo

FC Porto bateu o Imortal por 84-70, em encontro referente à 12.ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol.


O FC Porto deslocou-se ao Pavilhão Desportivo de Albufeira e venceu o Imortal por 84-70. Os Dragões terminam o ano civil com mais um triunfo, elevando para seis o número de jogos consecutivos a vencer.

O bom momento que o FC Porto trazia dos últimos encontros balanceou a equipa azul e branca para uma entrada convincente na partida, mas o nível exibicional não se manteve no segundo período. O Imortal, empurrado por Quentin Snider, respondeu da melhor forma, beneficiando do jogo menos assertivo dos Dragões, o que permitiu aos visitados chegar ao intervalo com uma vantagem de dois pontos.

O terceiro período mostrou-se mais equilibrado, ainda que o acerto não tenha sido o desejado por qualquer uma das equipas. Moncho López pediu aos seus jogadores para pausarem o ritmo de jogo, o que propiciou aos Dragões uma melhor execução das suas ações no quarto e derradeiro período. O FC Porto distanciou-se no marcador e selou o triunfo.

Will Sheehey, com 23 pontos e oito ressaltos, e Boris Barac, com 15 pontos e dez ressaltos, ajudaram a equipa azul e branca a manter o melhor momento da temporada, que fechou o ano com a sexta vitória consecutiva.

 

Fonte: FCPorto

© 2017 +FC PORTO - All Rights Reserved. Developed by animarnegocios.com