Menu

Super Dragões visam alegado comentário em grupo de apoio a Villas-Boas: “Não são portistas, são oportunistas”

+FCPorto 3 meses ago

Os Super Dragões recorreram esta quinta-feira às redes sociais para reagir com indignação a um alegado comentário de um adepto numa página de apoio a André Villas-Boas, no qual terá dito que começa a “esperar que o FC Porto perca com o Shakhtar”, para que “os sócios pro-PC [Pinto da Costa] abram os olhos”.

“Isto não são portistas, são oportunistas. São gente da crítica fácil no sofá, das grupetas do WhatsApp. São pessoas vibram mais com a adrenalina das eleições do que com a do retângulo do jogo”, começou por escrever a claque do emblema azul e branco.

“Infelizmente, este adepto – que se identificou – e tantos outros apoiantes de AVB [André Villas-Boas] que aqui e ali já dizem publicamente que querem que o FC Porto perca são apenas a face visível de muitos que querem mais a vitória eleitoral do que a união de grupo e o melhor para o FC Porto, clube que nos honra não só pelo sucesso desportivo, mas pelos melhores valores”, continuaram os Super Dragões.

“Obrigado a todos que foram ao Estoril apoiar de forma indefetível o clube e que estão e estarão sempre do lado certo da história. Obrigado àqueles que não são ingratos e desleais ao clube e que não põem a sua agenda pessoal e interesses eleitorais à frente de um clube que desde há 130 anos é diferente, para melhor. Aos que querem que o FC Porto perca: mais cedo ou mais tarde vão perceber que os errados nesta história são vocês. Erros podemos fazer todos, mas querer que o FC Porto perca não se admite a ninguém nesta casa. A ninguém”, concluíram.

Fonte: ojogo.pt