«Temos de continuar assim»

Yacine Brahimi e Jesús Corona satisfeitos com o triunfo do FC Porto frente ao Nacional (3-1)


Yacine Brahimi bisou frente ao Nacional da Madeira (3-1) e foi considerado o MVP do encontro realizado no Estádio do Dragão. O internacional argelino diz que a equipa deu uma boa resposta frente a um adversário difícil, numa opinião secundada por Jesús Corona, que somou duas assistências do jogo desta segunda-feira, o 100.º na Liga para o jogador mexicano.

Yacine Brahimi
“Queremos sempre ganhar e jogamos para isso. Não foi um jogo fácil, contra uma boa equipa. Merecemos a vitória e temos de continuar assim. Procurámos ser uma equipa forte, primeiro defensivamente para depois poder atacar bem. Não facilitámos, entrámos bem no jogo e isso é sempre importante. Sinto-me bem, a trabalhar muito para ajudar da melhor maneira a minha equipa a ganhar os jogos e a atingir os seus objetivos. Temos de continuar assim, fortes.”

Jesús Corona
“Temos de continuar assim, contra qualquer adversário. Pode-se tornar difícil se não estivermos focados e temos que continuar com essa concentração para alcançar o nosso objetivo. Era importante fazer o nosso jogo e aproveitar as oportunidades de golo. Espero continuar da mesma forma e trabalhando tanto como os meus companheiros. Tenho acreditado mais em mim, na minha capacidade, e era isso que precisava. O importante é olharmos para aquilo que temos de fazer, tratar de melhorar os erros e continuar com a mesma dinâmica."

Fonte: fcporto.pt

© 2017 +FC PORTO - All Rights Reserved. Developed by animarnegocios.com