Menu

“Temos de fazer melhor. Presidente, jogadores, treinador e adeptos”

+FCPorto 4 meses ago

Fernando Madureira, líder da claque Super Dragões, recorreu este sábado às redes sociais para deixar uma mensagem aos adeptos do FC Porto, depois da derrota de sexta-feira, por 1-0, na receção ao Estoril. 

Madureira considera que já toda a gente estava a pensar em terça-feira [jogo da Liga dos Campeões] e que o emblema azul e branco não pode perder em casa com o último classificado. No entanto, não deixou de mandar um recado aos adeptos.

“Estou aqui f*****, sem dormir, depois da vergonha de ontem [sexta-feira]. Não podemos perder em casa com o último classificado. Toda a gente com a cabeça no jogo de terça-feira, mas não é só treinador e jogadores, nós adeptos também, porque ontem só estavam 30 mil e se calhar na terça-feira vão estar 45 ou 50 mil pessoas. Ou seja, todos temos de fazer melhor. Presidente, jogadores, treinadores e adeptos. Não é meter a cabeça no chão, é aprender com a merda que fizemos todos ontem e tornar-nos melhores”, diz Fernando Madureira, em vídeo partilhado nas histórias do Instagram.

Fonte: ojogo.pt