«Todos trabalham para honrar a camisola, o mister só tem de escolher os 11...»

Pepe comentou a vitória do FC Porto em Portimão, frente ao Portimonense, por 3-0.

 

Análise: "Equipa esteve bem, depois de um jogo de Champions sabíamos que era importante voltar bem ao campeonato, concentrados, num campo muito difícil, como se viu hoje. Tivemos de trabalhar muito, mas a equipa está de parabéns".

Como é possível a mudança de foco [Champions para campeonato]: "Com a humildade que o grupo tem, todos querem jogar, todos trabalham para honrar camisola do FC Porto. O mister só tem de escolher os 11 e nós temos de dar o nosso melhor, independentemente de quem esteja lá dentro, é dar o melhor na caminhada rumo ao título".

Espírito de equipa: "Acreditamos no nosso trabalho, no que somos capazes, demonstrámos que a equipa está forte, depois de um jogo a meia da semana, em que acho que o FC Porto correu mais do que o Liverpool, chegar cá às seis da tarde, com um calor tremendo e a equipa dá esta resposta, há que realçar o espírito desta equipa para conseguirmos o objetivo que é sermos campeões".

Sentimento de estar de regresso ao FC Porto: "O mais importante é que me sinto bem, feliz, o FC Porto é um clube que me dá muito carinho, durante o dia a dia. Em relação ao objetivo, temos de seguir nossa a nossa trajetória com humildade, respeitando o adversário e impondo o nosso ritmo de jogo".

 

Fonte: OJogo

© 2017 +FC PORTO - All Rights Reserved. Developed by ANIMAR