Três pontos para somar em Chaves

Dragões deslocam-se a Trás-os-Montes na 2.ª jornada da 2.ª fase do Nacional de Juniores C (domingo, 11h00).


A equipa de Sub-15 do FC Porto entrou em grande estilo na 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C, recendo e batendo o Famalicão (5-0), no Olival, na ronda inaugural da série Norte. Segue-se uma viagem a Trás-os-Montes, onde os Dragões vão defrontar o Desportivo de Chaves no Complexo Desportivo Francisco Carvalho. Na antevisão da partida que se disputa no próximo domingo (11h00), os médios Fábio Magalhães e Francisco Guedes perspetivaram dificuldades, mas isso não belisca o objetivo de regressar a casa com mais três pontos somados. O FC Porto divide a liderança da série Norte com Sporting de Braga, Feirense e Vitória de Guimarães.

Fábio Magalhães
“Vamos a Chaves para ganhar e trazer os três pontos, de forma a continuarmos bem nesta segunda fase. É sempre difícil jogar em Chaves, mas acredito no trabalho que temos feito e que vamos conseguir a vitória. A equipa está unida, forte e a trabalhar muito bem. Queremos ser campeões nacionais e não o escondemos.”

Francisco Guedes
“Os nossos objetivos são os mesmos de sempre: fazer o nosso jogo e ganhar. Queremos mostrar o que somos e o que valemos, e temos trabalhado para chegar lá e conquistar os três pontos. Sabemos que vamos ter uma equipa difícil pela frente, mas só estamos preocupados connosco e em fazer o nosso trabalho. Entrámos bem nesta fase e queremos continuar assim, pois temos a ambição de chegar à fase final e sermos campeões nacionais.”

 

Fonte: FCPorto

© 2017 +FC PORTO - All Rights Reserved. Developed by animarnegocios.com