Menu

“Vamos entrar olhos nos olhos”

+FCPorto 3 meses ago

Galeno mostrou-se destemido na antevisão ao Barcelona-FC Porto (terça-feira, 20h00)

A 5.ª jornada da Liga dos Campeões reserva ao FC Porto uma visita ao reduto do Barcelona (terça-feira, 20h00, TVI/DAZN) e, já na Catalunha, Galeno salientou que não será “um jogo fácil”, mas “todos estão muito focados” para sair “com a vitória”. “Amanhã vai ser uma grande noite”, afirmou também o extremo para quem jogar no Estádio Olímpico ao invés de no Camp Nou “não muda nada”. “De igual para igual”, “olhos nos olhos”, esperam-se 24 atletas azuis e brancos “muito focados” e com determinação para “falhar menos” do que no primeiro encontro entre os dois conjuntos.

A competitividade necessária para ter uma grande noite
“Sabemos que não vai ser um jogo fácil, já os defrontámos e vamos tentar fazer um grande jogo. Vamos tentar sair com a vitória, todos estão muito focados e tenho a certeza de que amanhã vai ser uma grande noite.”

Um palco com menos história
“Não muda nada. Onde formos jogar, vamos dar o máximo. Amanhã vai ser uma grande noite, seria o mesmo no Camp Nou. Lá iria ser também especial para muitos que sonham jogar lá, mas será muito especial na mesma.”

A liberdade de movimentos na Champions
“É muito diferente do campeonato em Portugal. Jogamos sempre de igual para igual, em Portugal não tenho tanto espaço, na Liga dos Campeões é diferente. Isso facilita muito o meu jogo. Tento sempre dar o meu melhor, amanhã vou dar o meu máximo para sairmos com a vitória.”

A vontade de corrigir os erros do primeiro duelo
“Vamos tentar replicar o que fizemos no Dragão e até melhor. Quem não faz golo, acaba por sofrer. Vamos tentar estar muito focados e falhar menos. Vamos entrar olhos nos olhos para darmos o nosso melhor. Vamos ter uma grande noite aqui.”

O foco no clube com a seleção no horizonte
“Não é o momento para falar sobre isso, mas todos estão a ver o meu trabalho. Estou focado no FC Porto e no jogo de amanhã. Vou continuar focado no FC Porto e depois logo se vê.”

Fonte: fcporto.pt