Menu

“Vamos fazer uma grande época”

+FCPorto 7 meses ago

Jogadores portistas lamentaram o empate com o Rayo Vallecano, mas perspetivaram um 2023/24 em tons de azul

O FC Porto empatou neste sábado diante do Rayo Vallecano (1-1), no Estádio do Dragão, mas os jogadores portistas acreditam que a equipa merecia mais no regresso a casa. Para Galeno, os Dragões fizeram por marcar “três ou quatro golos”, mas “quem não marca acaba por sofrer”. Danny Namaso, que assinou a igualdade já em período de compensação, confessou que “é muito especial” marcar no Dragão e apontou desde já à Supertaça com o Benfica, que se joga a 9 de agosto: “É um jogo que vale um título e nós queremos mais títulos”.

Galeno
“Merecíamos a vitória. Entrámos bem desde o início e merecíamos ter feito três ou quatro golos e sair daqui com uma vitória fácil, mas quem não marca acaba por sofrer. Agora é vermos no que falhámos hoje, trabalharmos e começarmos já a pensar no próximo jogo. Hoje não consegui marcar, mas tenho a certeza de que vou marcar muitos golos aqui. Aqui ninguém facilita, toda a gente sabe como é o mister. Trabalhámos bem durante estas semanas e agora é colocar as coisas em prática nos jogos. Tenho a certeza de que vamos fazer uma grande época.”

Danny Namaso
“É sempre bom poder jogar no Dragão e marcar aqui. É muito especial para mim e só foi pena que o meu golo não tenha ajudado a equipa a vencer, mas fizemos um bom jogo. Controlámos o jogo do início ao fim, mas faltou-nos mais eficácia. Fizemos tudo para ganhar e foi pena não termos conseguido, pois merecíamos. A pré-época foi boa, mas aqui é sempre no máximo. Estamos bem preparados para a época. O Fran Navarro é muito bom jogador e vai ajudar-nos muito. Agora vem aí a Supertaça, que é um jogo que vale um título e nós queremos mais títulos.”

Fonte: fcporto.pt