Menu

“Vocês são a alma do clube”

+FCPorto 2 meses ago

Vítor Baía marcou presença na abertura oficial da Casa do FC Porto no Litoral Alentejano

O FC Porto continua a crescer e a tornar Portugal um país mais azul. Por impossibilidade de Jorge Nuno Pinto da Costa, que sofreu um acidente de viação este sábado, Vítor Baía substituiu o presidente e marcou presença na abertura oficial da primeira delegação do clube no Alentejo: a Casa FC Porto de Vila Nova de Santo André.

Acolhido por uma multidão de “gente genuína que sente o FC Porto” a 400 quilómetros de distância do Estádio do Dragão, já depois de ter sido recebido pelo autarca local na Câmara Municipal de Santiago do Cacém, o “vice” portista mostrou-se “muito sensibilizado” e “agradecido” pela “receção maravilhosa” das pessoas que “são a alma do clube”. “É incrível presenciar o amor que demonstram pelo nosso grande Futebol Clube do Porto”, confidenciou o antigo guarda-redes à margem da cerimónia.

Vítor Baía
“Foi uma receção maravilhosa poder conviver com gente genuína que sente o FC Porto como vocês sentem. Ver as suas lágrimas, sentidas… é incrível presenciar o amor que demonstram pelo nosso grande Futebol Clube do Porto. Estou muito sensibilizado, está a ser incrível, digo-o do coração. É isto que nós queremos para o nosso clube, gente que o sinta verdadeiramente e que nos ajude a sermos cada vez melhores, mais fortes, para continuarmos a vencer. Vocês são a alma do clube, que será sempre dos sócios e adeptos, e são uma extensão muito importante da nossa vida. Por isso estão de parabéns e eu estou muito agradecido por esta maravilhosa receção.”

Fonte: fcporto.pt