Menu

Wendell e Iván Jaime lesionados no F. C. Porto

+FCPorto 4 meses ago

Numa nota publicada no site oficial, os dragões atualizaram a situação médica do defesa esquerdo brasileiro e do avançado espanhol, que se limitaram a fazer tratamento na sessão matinal comandada pelo treinador Sérgio Conceição e se juntaram ao capitão Pepe e a Iván Marcano, Zaidu, Stephen Eustáquio e Gabriel Veron entre os lesionados.

Esses sete jogadores devem falhar a visita ao Vilar de Perdizes, atual sexto colocado da Série A do Campeonato de Portugal, quarto escalão nacional, da terceira eliminatória da Taça de Portugal, que foi transferida para Chaves e se realizará na sexta-feira, às 20.45 horas.

Martim Fernandes e João Mendes, da equipa B, voltaram a fazer parte do treino do conjunto principal do F. C. Porto, que finalizou a preparação do próximo duelo já com o defesa direito Jorge Sánchez, regressado das partidas ao serviço da seleção do México.

O F. C. Porto, segundo clube mais titulado da Taça de Portugal, com 19 êxitos, a sete do recordista Benfica, vai iniciar a defesa de um troféu vencido nas duas épocas anteriores.

Fonte: jn.pt