Menu

Wendell já aponta ao Benfica-FC Porto: ″Queremos fazer um grande jogo″

+FCPorto 5 meses ago

Wendell assistiu para o golo da vitória sobre o Gil Vicente e, em declarações ao Porto Canal, já virou baterias para o embate com o Benfica, na próxima sexta-feira.

Balanço da vitória sobre o Gil Vicente: “Entrámos muito bem no jogo, criámos chances, fizemos aquilo que fomos trabalhando durante a semana, que era ter largura, rodar a bola de um lado para o outro e conseguimos fazer o golo. Numa chance que eles tiveram marcaram e aí nos perdemos um pouco de confiança no jogo. Ao intervalo, o míster conseguiu ajustar novamente, não tivemos muito perigo atrás, apenas dois contra-ataques do Gil Vicente perigosos, mas no final conseguimos marcar e alcançar um resultado positivo.”

Chave do triunfo: “O mais importante era os três pontos. Durante a semana trabalhámos os livres com muita perfeição, treinámos muito fortes e vamos trabalhando os detalhes que fazem a diferença no jogo. Consegui dar mais uma assistência para o golo.”

Motivação para o clássico na Luz: “É uma vitória importante para continuarmos a lutar pela liderança no campeonato e agora vamos concentrar e trabalhar bem durante a semana para fazer um grande jogo na sexta-feira.”

Vitória ao cair do pano: “Foi muito saborosa por ser no final, dá ainda mais motivação para fazermos um grande jogo na sexta-feira e fazermos um resultado positivo, que é o nosso objetivo.”

Regresso ao Dragão: “É cada vez mais importante jogar no Dragão e sentir a força que vem de fora e nos dá energia. O resultado está aí”.

Fonte: ojogo.pt