Will Sheehey «Estamos entusiasmados, motivados e confiantes»

FC Porto recebe a Ovarense, no Dragão Caixa, na 13.ª jornada da 1.ª fase da Liga Portuguesa de Basquetebol (sábado, 18h00)

 

A 13.ª jornada da 1.ª fase da Liga Portuguesa de Basquetebol reserva mais um clássico da modalidade entre FC Porto e Ovarense, marcado para este sábado, às 18h00 (Porto Canal), no Dragão Caixa. Na antevisão da partida frente aos vareiros, o extremo norte-americano Will Sheehey enalteceu o atual momento do coletivo portista e garantiu que o objetivo é somar o sétimo triunfo consecutivo na prova. À entrada para esta ronda, FC Porto e Ovarense têm os mesmos 20 pontos.

 

Confiança crescente
“Sentimo-nos muito bem e ganhámos muita confiança nos últimos jogos. Estamos a jogar bem e a ganhar, por isso as coisas estão a correr melhor. Quando não se ganha, isso abala a confiança de uma equipa, mas estamos numa série vitoriosa e os jogadores estão mais confiantes.”

 

Adversário impõe respeito
“A Ovarense é uma equipa agressiva e que gosta de pressionar no campo todo. Vai ser um jogo difícil e que vai requerer um grande esforço por parte de todos. Estamos entusiasmados, motivados e confiantes que podemos vencer a Ovarense. É com esse pensamento que vamos entrar em campo.”

 

Fonte: FC Porto

© 2017 +FC PORTO - All Rights Reserved. Developed by animarnegocios.com